Paginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Orgônio e a Tecnologia Metafísica

O que é Orgônio?

O Orgônio é o termo desenvolvido pelo Doutor Wilhelm Reich para descrever e utilizar a energia e substâncias da vida em si, favorecendo o equilíbrio energético e a força vital do ser humano. Orgônio é literalmente “Força Vital”, também conhecida como “Prana”, “Chi”, “Energia Universal”.
Esta substância é constantemente alterada negativamente pelas emissões eletromagnéticas provenientes de aparelhos domésticos, infelizmente indispensáveis (ou quase indispensáveis) ao nosso dia a dia, como telefones celulares, computadores, fornos micro-ondas, e vários outros. A única maneira de reverter essa situação, revitalizando esse orgônio afetado, é através de Geradores de Orgônio.
UM GERADOR DE ORGÔNIO melhora a qualidade da emissão eletro-magnética dos computadores, celulares, fornos micro-ondas e outros, sem influenciar na performance da máquina no sentido mecânico/eletrônico. Deixo isso claro para que possamos ficar cientes do que um gerador de orgônio trata.
Ele também neutraliza os efeitos nocivos (cansaço, sono fora da hora, desgaste energético) das emissões eletromagnéticas de baixa freqüência de torres de telefonia celular próximas à residência da pessoa, também de antenas, eletrodomésticos, televisores, etc.
O gerador faz a diferença em como você se sente enquanto utilizando o computador, celulares e outros emissores de onda eletromagnética, e depois. Assim sendo, é como você sente seu ambiente, a diferença pode ser bem palpável – principalmente se você fosse uma pessoa “carregada” ou convivesse com alguém assim, ou tivesse pessoas com cargas negativas freqüentando seu ambiente de trabalho ou lar.
Existe no mercado brasileiro um aparelho que gera ORGÔNIO, substituindo com vantagem as caixas e acumuladores de orgônio projetados pelo Dr. Reich. A função básica do Gerador é reciclar Orgônio negativo, escuro, “morto” ou doente, transformando-o em Orgônio positivo, iluminado, saudável e revitalizante.
A configuração dos cristais dentro do aparelho torna isto possível. Esta qualidade de regeneração energética pode ser usada para revitalizar e equilibrar energia de uma pessoa, de um cômodo, escritório ou casa inteira, limpando os canais de energia.
Ao longo dos anos, para nos defendermos dos traumas emocionais, acabamos desenvolvendo couraças que impedem o fluxo energético. Os geradores de Orgônio Crescent e Mosalite desbloqueiam pontos energéticos em áreas congestionadas para que a energia flua livre e saudável.
Use sua intuição, ou radiestesia, para definir melhor o local onde você sente que há necessidade de melhorar a qualidade de energia.
No quarto de dormir, coloque o GERADOR DE ORGÔNIO na cabeceira. Ocorrerá uma nítida melhora na qualidade do sono, dos sonhos e capacidades psíquicas. Os GERADORES DE ORGÔNIO CRESCENT e MOSALITE protegem etéricamente.
No dia a dia, onde tiver o gerador, você verá que pensamentos e sensações negativas não conseguem se aproximar, o que favorece a criatividade e eficiência, reduzindo o stress e proporcionando clareza de raciocínio. Seu campo de atuação é de 500 metros em toda sua volta.
Ele também neutraliza os efeitos nocivos (cansaço, sono fora da hora, desgaste energético) das emissões eletromagnéticas de baixa freqüência de torres de telefonia celular, antenas, eletrodomésticos, televisores, computadores, monitores, etc.

fontes: site produtosdigitais

Nenhum comentário:

Postar um comentário