Paginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

CARRO DA MICROSOFT COM PROCESSADOR E SISTEMA WINDOWS



A Microsoft resolveu investir no mercado automobilístico, lançando um modelo exclusivo com o Sistema Operacional Windows Car, para revolucionar o comércio de carros no mundo. Diferente dos carros comuns, o veiculo produzido pela Microsoft possui tecnologia do sistema Windows e a rapidez gerada por um processador de última geração, fabricado em parceria com a Intel.
Com freios inteligentes, que pergunta ao motorista se ele tem certeza que deseja frear, web-cam integrada, Internet sem-fio para atualizações automáticas, o WinCar não possui chave. Basta apertar o botão ligar, aguardar a inicialização do sistema, digitar a senha e pronto, o carro liga. As luzes do veiculo se acendem de acordo com a iluminação do ambiente.
O engenheiro do projeto disse que o sistema WinCar, assim como qualquer versão do Windows, também pode travar. No entanto, no painel do veiculo, o teclado possui os botões Control + Alt + DEL para destravar um aplicativo que tenha executado uma operação ilegal ou, demorando para responder.
A manutenção do carro é feita pela Internet, através de atualizações automáticas. Mas, a Microsoft alerta: o sistema não fará atualização se o dono colocar peças e componentes piratas no veiculo.
Conheça o carro da Microsoft, lançado com intuito de revolucionar o mercado automobilístico.
 
fonte: site ocioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário